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Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Quem somos?
A Fênix House é o ponto de encontro de pessoas de todas as idades, nas quais buscam diversão e entretenimento.
Aqui você vai encontrar seus card games favoritos, RPG's e muito mais! Além da turma que é muito animada e divertida.

Venha nos conhecer!

Facebook:
https://www.facebook.com/FenixHouseTCG

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCcUoL_TAbEHI1B2VP-JItzQ

Endereço:
Rua Barão dos Aymorés / 310
Bairro Rúbia
Nova Venécia - ES
29830000
  • Envios e Devoluções
Seu pedido será enviado o mais rápido possível assim que creditado o pagamento. Após o prazo de 3 dias, se seu pedido ainda não teve o pagamento creditado, ele será cancelado automaticamente.
Evite transtornos, mantenha seus pedidos em dia. Não exite em nos comunicar caso tenha alguma dúvida, estamos dispostos a fazer o melhor para lhe atender.

Não aceitamos devoluções de mercadorias, a não ser nas seguintes ocasiões:

Caso esteja insatisfeito com a condição da mercadoria que recebeu, basta contratar dentro de 48hs após o recebimento. Analisaremos seu pedido de devolução e caso for aceito, você deve nos enviar os mesmos nas mesmas condições nas quais lhe foram enviados, então você poderá optar por trocar a mercadoria ou obter crédito no site (em ambos os casos, ressarciremos seu dinheiro gasto com o envio de devolução para a mesma maneira que optar). Obs: Este artigo é válido para mercadorias listadas em condições "Novas" ("Mint/Near Mint" para cartas avulsas), e não se aplica para outros que sejam diferentes de "Novas" ("Mint/Near Mint" para cartas avulsas).
Todas os pedidos são conferidos diversas vezes, porém, ainda pode ocorrer algum erro, e caso ocorra, você terá um prazo de até 48hs após recebimento para nos contratar.
  • Rastreamento
Após o processo de envio ser concluído, você receberá seu codigo de rastreio, onde pode estar acompanhando seu pedido pelo site:
http://correios.com.br/para-voce
  • Problema com rastreamento
Caso tenha algum problema com o rastreamento do seu pedido, entre em contato conosco em:
Contato@fenixhousetcg.com.br
  • Lista de desejos
Adicione à lista de desejos os itens nos quais tem interesse e que estão fora de estoque no momento, e então lhe enviaremos um email assim que o produto estiver novamente em estoque.
  • Minha conta foi bloqueada. O que eu faço?
Caso você tenha feito o cancelamento de 2 pedidos e em nenhuma das vezes entrou em contato para justificar o porque de está fazendo, seu cadastro será bloqueado.
Caso isso aconteça, você deve entrar em contato em Contato@fenixhousetcg.com.br para estar solicitando o desbloqueio da sua conta.

Obs: A Fênix House TCG trabalha de maneira séria, então pedimos por gentileza que leve nosso trabalho também a sério, para assim evitarmos problemas e então possamos melhorar a cada dia mais.
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